Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da semana - Palmeira tropical

Postado
Oi meninas. Tenho uma coisa super ruim pra contar pra vocês. Eu estou com uma super alergia no meu olho direito. Foi assim que aconteceu. Eu estava testando uma make, que seria a que eu ia mostrar pra vocês hoje, e ai eu usei o delineador liquido da Avon, da primeira vez que eu usei deu uma ardência e uma coceirinha, mas eu lavei o rosto e logo passou. Agora da segunda vez, o delineador deixou meu olho super inchado e dolorido, doí até se eu piscar com força k. Então eu vou evitar usar maquiagem por um tempinho, assim que meu olho melhorar eu posto a make pra vocês, mas é claro, sem o delineador!
Bom meninas o post de hoje é sobre um esmalte super lindinho, que é o Palmeira Tropical da Impala. Eu tirei umas fotos, mas não reparem porque ficou um pouco desfocada, mas é que a câmera não é minha, e eu não to muito acostumada com essa câmera, mas acho que dá pra vocês verem direitinho.
Palmeira tropical é um esmalte verde bem clarinho, não fica esse verdão todo que está na foto não rs. Eu consegui uma boa cobertura com apenas 2 camadas. A primeira ficou bem manchada, mas já na segunda ficou perfeita. Gosto muito dessa cor, super linda, e não é chamativa.
Bom meninas, por hoje é só. Espero que gostem e amanhã tem mais. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário