Edite o menu APENAS no blog

Polêmica no Big Brother Brasil

Postado
Eu estava super sem criatividade para postar hoje, e aí navegando pelo mar da internet piadinha sem graça , encontrei uma coisa que me deixou um tanto desconfiada.
Nunca comentei com vocês, mas deixo bem claro à todo mundo a minha torcida por Jonas e Fael. Não me decidi ainda o qual eu acho que merece ganhar o premio de 1º lugar. Mas confesso que sou torcedora roxa por eles. E como torço por eles, fiquei bastante irritada ontem pela Fabiana ter vencido a prova do líder.
Voltando a parte em que eu disse que estava navegando pela internet, eu fui entrar no meu Email e vi um post no blog, que dizia assim cortarei algumas partes, porque se não o post ficará muito grande:

Parece que a "Nossa Senhora da Boa Prova do Líder", tão aclamada por Pedro Bial, não ajudou muito no BBB12. A última competição, que aconteceu na última segunda-feira (26) e valia uma vaga na final, pode ser facilmente questionável.
A questão aqui não é se Fabiana foi beneficiada pela direção ou se recebeu uma "forcinha" do apresentador, que, ao contrário do que fez com Fael, não a repreendeu devidamente nas vezes em que ela se precipitou ao abaixar as mãos. Vamos aos fatos: a escolha da prova do líder de maior peso da edição foi infeliz. O mais prudente seria optar por algo que reduzisse, ao máximo, a margem de erro.
A primeira grande mancada foi a produção ter determinado em que bancada cada participante deveria ficar. É mais do que óbvio que esta decisão gere desconfiança do público. "Achei estranho o posicionamento deles por ordem alfabética, manipulação nítida", postou uma fã do programa no Twitter. Mas desconfiado mesmo ficou Jonas. O mister comentou com Fael que acredita que a nova líder não cumpriu as regras da prova e que, por isso, o resultado deveria ser revisto
Porém, na pergunta que consagrou a vitória de Fabiana, a loira demorou para responder e o apresentador a pressionou, dando cinco segundos para ela se decidir. Quando a contagem terminou, em vez de dar a resposta, a sister pediu que Bial repetisse as perguntas, o que ele fez calmamente.
Ainda na rede social, alguns torcedores da Praia se mostraram inconformados e muitos acreditam que houve armação clara, principalmente quando a bancada de Fabiana acendeu sem que, aparentemente, ela tocasse no botão.
A assessoria de imprensa da emissora confirmou ao blog que "o resultado (da prova) está validado, a Fabiana é a líder". Com a votação aberta desde ontem, não poderia ser diferente.

E então galera, o que vocês acham ? a Fabiana teve uma forcinha da direção ?

2 comentários: