Edite o menu APENAS no blog

Bepantol

Postado


Bepantol. Quem nunca ouviu falar ? Como todas sabem a pomada Bepantol é mil e uma utilidades, e eu queria muito uma pra usar como hidratante nos lábios. Todas sabem que eu já comprei meu Carmex e to esperando chegar, sendo que o Bepantol é uma hidratação mais pesada. É o que dizem né?! Eu nunca tinha usado, então queria muito saber se ele era tão bom quanto andam dizendo por aí. Então resolvi comprar.
Existem vários tipos de Bepantol, os que eu conheço são : Líquido, Derma e o da foto acima, que é o Baby. Escolhi o Baby por ser mais acessível, o Derma é um pouquinho mais caro que o Baby, e onde eu fui comprar não tinha o líquido. Então como era uma coisa que eu não tinha certeza se ia dar certo e tal, se eu ia mesmo gostar, comprei o mais barato, porém pessoas que já usaram os dois ( Derma e o Baby) dizem que tem o mesmo efeito. Testei. Apliquei nos lábios era 11:35. Tive uma surpresa. O Bepantol Baby não deixa a boca nenhum pouquinho esbranquiçada, ficou parecendo que eu passei um gloss transparente. Então já pode ser usado tanto de dia como de noite. Um ponto. Quando foi 13:00h eu fui almoçar e resolvi tirar pra ver como estava. E acreditem, mesmo que ele tenha fica por pouquíssimo tempo, fez uma diferença enorme! Só de olhar da pra ver que os meus lábios já estão mais hidratados. Só tem um lado negativo, por ele ser bem meladinho, tem que tomar cuidado porque sai muito fácil . Estou esperando meu Carmex chegar porque quero comparar com o Bepantol Baby. Então é isso meninas. Amei, super recomendo. Até então só testei nos lábios, mas dizem que dá pra fazer muitas coisas com ele né.
Alguém já usou de outra forma ?
Até mais meninas.

0 comentários:

Postar um comentário