Edite o menu APENAS no blog

Make Up Delivery

Postado
Meninas lindas, sentem que o post hoje vai ser meio longo. Eu estou super apaixonada por uma loja que encontrei, a Make Up Delivery. Lembra que eu estava super querendo um carmex de potinho sabor cereja ? Bom, eu achei super dificil encontrar um carmex desse tipo à venda. E é claro, vocês sabem que sempre rola aquele medinho de fazer compras pela internet. Aí eu estava super querendo o carmex e super procurando, até que eu entrei na Make Up Delivery, e vi que lá tinha todos os tipos de carmex, não só os carmex's, como tudo de maquiagem, bijoux, bolsas, óculos de sol, relógios. Ai eu tipo que pirei né, falei : Nossa que loja mais perfeita. Aí bateu aquele medinho de sempre, fiquei na dúvida, compro ou não compro ? Resolvi comprar né, porque poxa, a loja era super perfeita e tal, era claro que eu iria querer comprar mais coisas ali. Comprei o carmex, em depósito bancário. Comprei na quinta, no sexta a noite depositei e na terça caiu na conta da Gabi, e no mesmo dia ela já enviou o produto. Hoje é domingo, e é claro que ainda não chegou. O prazo da loja é de 1 semana. Uma coisa que achei ótima foi o atendimento, a Gabi é uma linda, super paciente e fofa.
Acho que já falei demais né ?! Ah assim que o carmex chegar, eu venho aqui dizer para vocês, como ele chegou ok ? O tipo da embalagem e tal.

Sobre a loja.


Olá Meninas!

Somos O Make-Up Delivery, um site em que você pode comprar Maquiagens, Cosméticos, Perfumes, Relógios, Bolsas, Acessórios, Roupas… importados por um preço bem amigo!

Temos MAC, Victoria's Secret, SEPHORA, Chanel, Dior, Nars, Lancome, Too Faced, Smash Box, Kryolan, Abercrombie, Hoolister, Gucci, Michael Kors, Marc Jacobs... e muito mais!

Além dos produtos Pronta-Entrega que temos disponíveis no site, você ainda pode fazer sua Encomenda de várias lojas nos EUA como: MAC, SEPHORA, SAKS, BLOOMINGDALES, BARNEYS, VICTORIA’S SECRET, MACY’S, ABERCROMBIE… muito mais!

Caso queria um produto que não tenha em nosso site, de outra marca ou loja que não esteja na lista acima, entre em contato conosco e enviamos um orçamento sem compromisso.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco!
makeupdelivery1@gmail.com
Precisa dizer mais alguma coisa ? Acho que não né. Agora meninas é só correr pra lá, e ir às compras.
Loja virtual: 
Clica na janelinha aqui em cima para ir na página da loja.

0 comentários:

Postar um comentário