Edite o menu APENAS no blog

Selena Gomez de cabelo longo

Postado
Oi galera, boas notícias! Estou curada da alergia, graças a Deus. Por enquanto todas as makes que eu postar será sem o delineador, por conta da alergia. E vai ser assim até eu comprar o em gel ok ?  Ah e tem uma enquete rolando no blog pra saber qual tipo de make vocês querem ver no meu tutorial. Pessoal vamos votar, e vamos comentar também. Sinto falta dos comentários.. Gosto de me comunicar com as minhas leitoras. Bom, mas enfim, vamos ao post.
Que mudança hein Sel ?! Depois de aparecer com as madeixas médias no Kids' Choice Awards 2012, Selena Gomez está com o cabelo longo de novo !

 
A Selena colocou no seu twitter que o novo visual será para um novo filme, qual será ?!


E aí meninas, o que vocês acharam do novo visual dela ? Espero que gostem. Um enorme beijo à todas.

0 comentários:

Postar um comentário