Edite o menu APENAS no blog

Batom Elke - Camaleão

Postado
Comprei esse batom super lindo de uma marca que até onde eu me lembre não conhecia. Comprei mesmo porque eu não consigo ver um item de make me olhando, e deixá-lo ali. Então resolvi levar. Escolhi o Camaleão por ser um tom de rosa bem fechado (é o que parecia na embalagem), para a minha surpresa ele é um super rosão, mas que confesso que lindo! Ainda não sou acostumada com essas cores muito fortes por isso estou aplicando ele com o pincel para lábios, porque fica mais suave. Infelizmente eu esqueci de tirar a foto do resultado com o pincel. Ele tem um acabamento meio cremoso, mas com o pincel fica parecendo matte, não fica igualzinho à um batom de cobertura matte, é claro. Aqui está a foto. 


E aí meninas, o que vocês acharam ? Assim que eu voltar com os tutoriais, prometo que mostro ele direitinho pra vocês em vídeo ok ? Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário