Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana - Aqua

Postado

 O Esmalte da Semana é de uma marca que até então eu nunca tinha testado, e nunca tinha ouvido falar que é a Elke. Conheci a marca através de um batom, que eu comprei e fiz um post falando sobre ele. Enfim, comprei o esmalte, e usei. Confesso que fiquei com muito medo de não gostar, de ter uma péssima cobertura, etc.. Mas eu nunca iria saber se não testar certo?! Usei, gostei, e super indico pra vocês. Ele tem uma ótima cobertura, com apenas uma camada já ficou perfeito, sem nenhuma manchinha. Ele tem um efeito que parece ser metalizado. Na embalagem não vinha dizendo nada, mas eu deduzi que fosse metalizado, por ele ter uns brilhinhos e sei lá eu acho que ele é metalizado e ponto. Eu passei uma camada de extra brilho pra finalizar, mas depois ficou parecendo esmalte fosco, não ficou com aquele super brilho, sabe? Ele é super fácil de limpar. Amei mesmo.
 
Fiz um método bem simples de avaliação dos produtos, que são as notas que eu darei a cada produto. A nota varia de 1 à 5. Desse jeito talvez fique melhor pra saber o que eu "achei" do produto. 
E então meninas, o que vocês acharam do esmalte ?

Ps: Não reparem minhas unhas quebradas haha
Ps²: Curtem a Fan page do blog no facebook para receber as atualizações dos posts 
http://www.facebook.com/cinderelacontrario 

0 comentários:

Postar um comentário