Edite o menu APENAS no blog

Famosas que são idênticas as mães

Postado

A jovem Annie Jarvis entrou em uma profunda depressão depois de perder sua mãe, em 9 de maio de 1905. As amigas, tristes e preocupadas, resolveram fazer uma festa um ano após a fatalidade, em memória da senhora Jarvis. Annie gostou tanto da ideia que pediu aos familiares que repetisse a comemoração todos os anos. Em pouco tempo, o costume se alastrou pelos Estados Unidos e, nove anos depois, o presidente Woodrow Wilson instituiu que o segundo domingo de maio passaria a ser reservado para homenagear as mamães. Foi assim que surgiu o Dia das Mães!
Hoje, 107 anos após a primeira comemoração, o costume continua mais forte do que nunca. E nada mais justo! Afinal, são elas que aguentam enjoos e  superam os quilinhos a mais, até dar à luz seu filho, no nosso caso, filha, 9 meses depois. Veja quais famosas são bastante parecidas com essas verdadeiras heroínas:
10 - Mariana Rios e AdrianaOlhos, nariz, boca, sobrancelhas... Mari tem o rostinho da mãe!

9 - Lindsay Lohan e DinaNa época em que LiLo estava loira, a semelhança era ainda maior.

8 -  Loudes Maria e MadonnaA filha da rainha do pop também vê na mãe uma espécie de diva e sempre que pode se inspira nos modelito que ela usa. Isso sim podemos chamar de filha coruja! 

7 - Kim Kardashian e KrisKris: a Kim daqui a alguns anos.

6 - Rihanna e MonicaRi-Ri é tão irreverente quanto a mãe. As duas adoram mudar o corte e a cor do cabelo, e não dispensam maquiagens e looks chamativos.

5 - Dulce Maria e Blanca
O formato do nariz não é idêntico?

4 - Miley Cyrus e TishApesar de herdar o talento do pai, Miley puxou os olhos e o sorriso da mãe. Sem contar o jeito das duas, que é totalmente parecido! Miley e Tish são melhores amigas e até tatuaram um coração no dedo mindinho juntas.
3 - Rumer Willis e Demi MooreApesar do queixo ser um pouco diferente, Rumer é praticamente a cópia da mãe. Elas ficam ainda mais parecidas quando estão maquiadas de forma semelhante!

2 - Ava e Reese WitherspoonA filhinha da atriz, de 13 anos, é a mini Reese.

1 - Sandy e NoelyDispensa maiores comentários!

E aí, qual filha você achou mais parecida?

0 comentários:

Postar um comentário