Edite o menu APENAS no blog

Polêmica : Unhas pontudas

Postado


Depois de Fergie e Lady Gagaas unhas bem compridas e levemente pontudas continuam em alta entre as famosas!

Foto: Getty Images
Lana Del Rey, cantora e it-girl da vez, apareceu no baile do MET com as unhas e o batom combinando no mesmo tom de vinho.

Fotos: Getty Images
Rihanna é outra famosa que AMA unhas beeeem compridas. Para combinar com seu estilo rocker-sexy, ela quase sempre opta pelo tradicional esmalte pretoAté para ir ao hospital!

Foto: Getty Images
Demi Lovato também entrou na onda dessas unhas polêmicas. Para o People´s Choice Awards, que aconteceu em janeiro deste ano, a estrela escolheu um esmalte nude para combinar com seu mix de anéis e pulseiras.

Fotos: Getty Images
Tons metalizados são tendência na moda e, claro, nos esmaltes! Adele investiu no brilho e nas unhas pontudas (mas um pouco mais quadradinhas) para receber o diversos prêmios no Grammy Awards 2012!

Fotos: Getty Images
Ke$ha também aderiu à moda das unhas pontudas! A cantora apostou no esmalte laranja vibrante, cor de destaque no verão e que continua forte no inverno!

Fotos: Getty Images
Katy Perry adora combinar o tom das unhas com o da roupa! Para homenagear o ex-Beatle Paul McCartney, a diva apostou no esmalte rosa com glitter para decorar as unhas pontudas.

Foto: Reprodução/Just Jared
Katy, aliás, é supercriativa quando se trata de unhas. Olha a nail art toda floral que ela criou!
E você, o que acha dessa nova tendência? 

0 comentários:

Postar um comentário