Edite o menu APENAS no blog

Queridos modeladores.

Postado
Sei que muitas de vocês sabem como passar blush ou até já devem ter visto outras publicações sobre isso, mais agora vocês vão ver a minha versão passe blush.Se você pensa que dá pra viver sem ele, está enganada. Consultei uma matéria expert no assunto e resolvi compartilhar com vocês ...
"Aposto que você nunca reparou como fica seu rosto com e sem blush. Ok, a maquiagem sobrevive sem ele, mas a diferença é gritante. É fundamental para dar um ar saudável ao rosto e deixar a pele mais bonita."
comenta a maquiadora Vanessa Rozan
Além do blush melhorar a pele ele cria uma aparência leve para quem está cansada. Com ele da até para emagrecer. 
Inicie sua maquiagem com base e pó, primeiramente espalhe a base sobre o rosto acompanhando o formato dele, não passe de qualquer jeito porque isso também conta.
Depois com um pincel especial para pó, espalhe ele levemente sobre seu rosto não esqueçam que quem esconde as imperfeições é a base e não o pó, por isso não abuse. Só umas pinceladas de leve mesmo para tirar o brilho da base.


Tipos de rostos:


Rosto quadrado: Aplique o blush no extremo da cova da maçã, esfumando em direção ao centro da bochecha, para afinar o rosto. 

Rosto triangular: Dê uma pincelada sutil no maxilar, nas têmporas e no queixo. Para harmonizar o rosto, ilumine o centro da testa com corretivo. 

Rosto oval: Passe sobre as maças do rosto, esfumando em direção às têmporas. O efeito ajuda a afinar o rosto.

Rosto redondo: Comece pelo canto externo das maças, próximo à orelha, e esfume até o meio do nariz e canto da boca. 

Truques de experts: 

AFINE O NARIZ! 
Passe blush um pouco mais escuro que sua pele nas laterais e abaixo da ponta, para levantar. 

DIMINUA A TESTA!
Esfume um blush um pouco mais escuro do que a cor da sua pele na testa, próximo à raiz dos cabelos, esfumando para a frente. 

FIQUE MAIS MAGRA!
Meça um dedo abaixo do osso da maça e comece a aplicar o blush em direção ao topo da orelha. Imagine um ângulo em relação ao canto da boca e em direção ao topo da orelha. Esfume todo o contorno do rosto e abaixo o maxilar e queixo para suavizar a papada. 

GANHE UM BRONZE!
Passe tons bronze ou terracota no centro da testa, no topo do nariz, no queixo e nas maças. Sem carregar o pincel, esfume por todo o rosto e pescoço, não exagere na dose para não ficar com o visual laranja.. 

PAREÇA MAIS SERIA!
Utilize tons de marrom nas maças e nunca nas bochechas. 

Tipos de pele:

Se você for muito clara, opte por pêssego, coral, rosa ou rosa antigo. 
Dica minha: Não exagere no blush rosa, fica com cara de descuidada quando o rosto fica muito marcado. 
Agora para as morena-clara, mais ou menos como a Megan Fox, opte por coral , terra, tijolo , pêssego ou caramelo. 
Dica minha: Tenho a pele morena-clara quando não estou queimada do sol, e uso terracota ou tijolo, indico essas cores. Cai super bem.
Se você for negra, prefira o bronze, tijolo, framboesa ou fúcsia. 
Dica minha: Não use tons de rosa, não fica bom.
E tem também as orientais, escolha cobre, bronze ou terracota.

Longa vida ao blush:
Muitas mulheres reclamam que o efeito da cor desaparece rápido na pele, e por isso aderem à sobrecarga. Uma pele limpa, tonificada e bem preparada (com base) é a melhor garantia para o seu blush durar.
Claro que aquela retocada também é sempre bem vinda... 

é isso meninas esperem que gostem do post, se tiverem alguma duvida pode perguntar no comentário. Bom final de semana pra vocês, beijos.


0 comentários:

Postar um comentário