Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana- Conhaque + Rebu

Postado
O esmalte da semana era pra sair na sexta, mas e a preguiça de tirar a foto ? Juro que qualquer friozinho já me deixa preguiçosa e é claro com vontade de pintar as unhas de cores escuras. Com o frio indo embora #assimeuespero , resolvi tirar a foto. Confesso que mesmo se ele não fosse embora eu iria tirar a foto ok? Enfim, o esmalte da semana é uma criação que eu apostei sem saber como ia ficar.
Esse esmalte, o Conhaque da Colorama ele é lindo demais. Eu não sei explicar ao certo o tom dele, mas acho que ele é um pouco vinho. O meu ja está no fim #pena, mas assim que acabar juro que eu vou correndo comprar outro. Ele tem uma ótima cobertura, com 1 camada acho que conseguiria uma boa cobertura, mas como ele estava bem no finalzinho, ou seja tinha pouco esmalte, eu resolvi dar 2 camadas pra ficar mais certinho.

Bom meninas é isso. O que vocês acharam dessa combinação ?

0 comentários:

Postar um comentário