Edite o menu APENAS no blog

Testei - Base Transformadora Intensiva - Renew

Postado
 Hoje eu vou mostrar pra vocês uma base que eu estou "in love". Que é a Base Transformadora Intensiva da Renew (Avon). Ela é uma base líquida, de cobertura média-alta. É uma das minhas primeiras base e juro que assim que ela acabar eu vou comprar outra. O preço é um pouquinho salgado, ela custa R$60,00, mas vale super apena. A duração dela é ok. Esses dias eu fui no salão e passei o dia todo lá, apliquei a base as 8:30h cheguei por volta das 10h e sai às 20h e ela ainda estava lá é claro, tava bem pouquinha, mas durou o dia todo sem nenhum retoque e tal. Então eu achei super legal a duração. Ela transfere um pouco, mas nada fora do comum.

Como vocês podem ver, ela é de vidro. Ela rende muito, 1 pump dela já é o suficiente pra cobrir todo o meu rosto, mas fica uma cobertura bem natural. Você pode ir construindo camadas, até você achar que está suficiente.


E então meninas o que vocês acharam ?

0 comentários:

Postar um comentário