Edite o menu APENAS no blog

Lançamento + Aviso

Postado
Aviso :
Ontem eu preparei um super post com o esmalte do dia, e já estava até preparando o de amanhã, que é claro que eu não vou dizer o que é né ?! Ai eu tirei as fotos e quando fui ligar o computador, cade que ligava ? #raiva eterna
Resumindo, eu não consegui passar as fotos pro computador, e então não vai ter esmalte da semana hoje, que seria o esmalte da semana passada. Estou até pensando em postar o esmalte da semana passada, junto com o dessa semana. O que vocês acham ? Estou postando da casa do meu pai, e eu esqueci de trazer a câmera com as fotos. #nãomematem
Bom, então é isso. O esmalte da semana vai atrasar um pouquinho, ok?!

Lançamento:

A Impala lançou uma nova coleção que se chama Rebelde. Acho que a primeira linha desse esmalte deve ter feito tanto sucesso, que eles decidiram lançar a segunda rs. Lembrando que essa nova coleção é inspirada na 2ª temporada da novela. As cores estão um charme, vamos ver ?

esmaltes-rebelde-impala

As cores são:  Skinny (vermelho), a cor ganhou esse nome pelo jeans color que a personagem Roberta usa. Duplo sentido tem efeito duocolor, ou seja, muda de cor de acordo com a luz. O perolado Look do Dia tem a cor do momento, o azul cobalto. O verde Meu estilo tem efeito metalizado. Atitude pop é feito com glitter. Incríveis né ?!

A nova coleção chega às lojas a partir do dia 16 de julho, e o preço sugerido é de R$2,90 cada.

Bom meninas, por hoje é só. Vamos torcer pra que o meu computador volte a funcionar né ?! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário