Edite o menu APENAS no blog

Lançamento Hits Speciallitá - MTV

Postado
Eu fiquei sumida durante 5 dias ? É isso mesmo ? Podem me bater, eu mereço. Brincadeira não me matem ! Pra compensar eu trouxe um lançamento pra vocês. Esse lançamento é exclusivo para as meninas que são mais ousadas e curtem muitos brilhos. A Hits Speciallitá lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a MTV. Essa coleção contém 4 cores de muito brilho, e são todas inspiradas em ritmos musicas. Aí estão as novas belezuras:
mtv Nova coleção MTV   Hits Speciallitá

As cores são
( da esquerda para a direita ) :
- Blue Jazz
- Synth Pop
- Pink Pop
- Golden Disco

Eu, não sou fãããã de carteirinha desses esmaltes super cheio de brilho e Glitter sabe ? Mas confesso que achei muito bonita a nova coleção, principalmente o Blue Jazz e o Pink Pop. E o que vocês acharam dessa nova coleção ? Um beijo enorme. 

0 comentários:

Postar um comentário