Edite o menu APENAS no blog

Qual é o melhor balm ? Bepantol ou Carmex ?

Postado
Bom, todas sabemos que o Bepantol é 1001 utilidades, correto ? Mas no quesito balm ele é muito bom. Agora, qual será melhor ? O Bepantol ou o famoso Carmex ?
Na minha opnião os dois são ótimos. O Bepantol tem uma hidratação mais pesada, porém eu só uso antes de dormir, eu passo nos lábios e nas olheiras. E sério, um milagre acontece nas minhas olheiras, mentira também não é um milaaaagre não, mas quando eu acordo eu sinto que elas estão mais claras e as vezes quase nem aparece.. O Bepantol só tem um lado ruim, dependendo da quantidade que você passa, a boca ica bem esbranquiçada, então por isso é meio dificil usá-lo durante o dia.
No quesito duração, ele é perfeito. Tipo, eu comprei o meu a uns 3 meses, e olha como ele ainda está na foto acima. E esse custou R$ 16,00
Eu li muitas coisas sobre o Carmex de cereja ser enjoativo, e tal.. Confesso que assim que abri detestei o cheiro, me incomodava, me enjoava, etc.. Só que agora eu estou super in love com o cheirinho, ele é muito gostosinho, é um pouco forte no começo, mas depois a gente se acustuma. Ele é amarelado, mas quando passa na boca ele não adiciona cor.
O meu custou R$25,00.
Eu super amo os dois, e sem dúvida quando eles acabarem eu vou correndo comprar outro.

0 comentários:

Postar um comentário