Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Delineador em gel Music Flower

Postado
Eu estava querendo muito um delineador em gel, por ser de fácil aplicação e tal. Fui na O Boticário e não tinha o preto. Fui na Contém 1g, até tinha o preto, mas eu achei que estava muito caro, e pelo que eu tinha visto nas resenhas de outros blogs ele não era tão bom assim. Fui em todas as lojas do Shopping e não achei o delineador em gel. Acreditem, tinha gente que nem sabia o que era isso. Aí mesmo que eu achei que não iria achar nunca o tal delineador. 
Depois de algumas semanas eu tive que ir no Mercadão de Madureira comprar algumas coisas pra um projeto que vai ter no meu colégio, e passei por uma lojinha de maquiagens, essas que vendem coisas mais baratinhas como Tango, Ruby Rose... E aí eu fiquei olhando e vi o delineador, ai comecei a pensar: Compro ou não ? Perguntei quanto custava e a moça me disse que era só R$12,50. Aí eu comprei, porque era tão baratinho, que se eu não gostasse não ia perder nada.



Eu esqueci e acabei jogando a caixinha fora, então não sei nada sobre ele kk Ele vem nesse potinho e é grandinho, vem bastante delineador. Ah e ele vem com esse pincel que é super pequeninho, mas é ótimo. Como vocês podem ver, eu já usei rs e amei!




Nessa foto da pra ver como é pequeninho o pincel.



Ele é bem pigmentado, realmente de fácil aplicação. Pra uma pessoa que não tem muita prática com delineador, o delineador em gel é perfeito.



Ele não tem uma duração excelente, mas até que se levar em conta o preço e tal, fica super aceitável rs. Eu gostei bastante, pra treinar é muito bom. Então quem puder comprar eu super indico. Eu tirei essa foto pra vocês verem que ele não sai tão fácil assim. Só com a água ele não sai. 

Aí meninas falei demais rs. Por hoje é só. Qualquer coisa vocês deixem um comentário aqui.
Beijoos.

0 comentários:

Postar um comentário