Edite o menu APENAS no blog

Seu quarto de cara nova

Postado
Olá meninas, tudo bem? Primeiramente desculpa pelo sumiço, eu fui na praia no domingo e fiquei muuuuuito mal depois, abusei seriamente rs, e ando muito ocupada resolvendo a semana de administração la no colégio que vai acontecer dia 13/09, vai ser uma coisa bem legal, com várias palestras... Quando houver essa comemoração eu posto um pouquinho dela aqui pra vocês ok? rs 
Bom, no post de hoje vamos falar sobre decoração, eu estava muito afim de mudar meu quarto, a muito tempo, a cor dele, os objetos, tipo TUDO sabe, e resolvi fazer esse post para incentivar a vocês a fazer o mesmo. Quero um quarto bem menina, vou pintar as paredes e colocar um adesivo, vou por uma bancada também, vai ficar bem legal. Quando isso acontecer crio um posto com fotos só dele, mas enquanto isso não acontece, vejam algumas fotos que eu achei por ai só pra dar inspiração.





















0 comentários:

Postar um comentário