Edite o menu APENAS no blog

Eu Assisti : Ted

Postado

Sábado eu fui ao cinema com meu namorado e resolvemos assistir Ted.
Eu li muitas coisas sobre esse filme. Li que eles estavam querendo censurar o filme, pois o urso mostrava que usar drogas e não trabalhar era divertido. O filme foi censurado para menores de 16 anos.
Minha vontade é de contar o filme todo pra vocês rs, mas aqui vai a sinopse.

Sinopse:
É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: Que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).


Esse filme é muito engraçado e até que é fofinho. Se você tá afim de dar umas boas risadas, eu indico. Vale muito apena assistir. Lembrando que esse filme é cheio de besteiras rs.

Alguém já assistiu o filme ?

0 comentários:

Postar um comentário