Edite o menu APENAS no blog

Papo de Amiga - Pincéis para os olhos e boca

Postado
Bom meninas, hoje eu trouxe a continuação do último post sobre Pincéis para preparar a pele. Lembrando que você não precisa ter os mesmos pincéis que tá sugerido nesse post, você pode adaptar ao seu bolso.



Olhos

Para passar a primeira camada de sombra

Pincel: Aqueles pincéis de esponja que na maioria das vezes vem nas paletas de sombra. Se a sombra for com glitter, você pode usar o pincel de esponjinha, ou um que tenha cerdas firmes.



pinceis-1a-sombra



Como Aplicar: Como eu disse, ele é ideal para passar a primeira cada de sombra. Você pode usar as bordas do pincel para sombrear o côncavo e suavizar a make.

sombra-concavo-olhos1





Para Esfumar a sombra


Pincel: Sempre é com cerdas fofinhas e formato oval.


pinceis-esfumar


Como Aplicar: Fazendo movimentos de vaivém para ficar bem natural. Não tem mistério.

esfumar-sombra1




Boca
Para aplicar o batom e contornar os lábios


Pincel: O de cerdas bem finas e juntas é ideal para contornar os lábios. O de cerdas um pouco maiores e grossas é para aplicar o batom.


pinceis-boca


Como Aplicar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios. Lembrando que você também pode usar para contornar os lábios um lápis próprio para isso, mas a cor do contorno deve ser a mesma do batom.

contornar-boca-pincel1batom-com-pincel1





E aí o que vocês acharam ? Se ainda restar alguma dúvida é só deixar um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário