Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Água Termal Avène

Postado
Sempre tive muita vontade de testar uma Água Termal. Nunca ouvi falar nessa marca, mas mesmo assim resolvi investir pra ver no que ia dar.

O que diz no verso do produto:
Indicações: Indicado para a pele sensível, hipersensível, alérgica e irritada.
Propriedades: Sua composição única e constante tem propriedades calmantes e anti-irritantes comprovadas por inúmeros estudos científicos.

 

Na minha opinião não é uma coisa necessária, não é uma coisa que você precisa ter. Eu gostei porque senti que ela refresca muito a pele, e dá uma leve hidratada, por exemplo, às vezes quando eu saio do banho sinto minha pele repuxando, meio ressecada, daí eu aplico a Água Termal e essa sensação passa e ainda fico com o rosto fresco, e por isso acho que ela seria ideal para os dias de muito calor.
Não acho que ela faz grandes coisas não. Se você poder comprar eu indico sim, agora se você não poder também não tem problema, porque não faz falta. Eu não tenho certeza se vou comprar de novo quando essa acabar, talvez eu compre de outra marca pra testar.
Eu comprei essa na farmácia e ela custou R$27,00.

Algúem já usou a Água Termal ?
 



0 comentários:

Postar um comentário