Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana - Figo + Rebu

Postado
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por não ter postado ontem. Eu tive  que fazer um trabalho gigaaaante para o colégio, passei o dia todo fazendo, acabei ficando muito cansada.

Voltando ao post de hoje.. Sabe quando você compra um esmalte achando que a cor no vidro é uma, porém quando você aplica nas unhas fica super horrível ? Aí você joga o Rebu por cima, pra dar uma melhorada. Pronto. Problema resolvido. 
Foi isso que aconteceu comigo com o Esmalte da Semana.



O Figo é uma coisa horrível de aplicar, passei 3 camadas e mesmo assim ficou manchado. Além de ter péssima cobertura, a cor é horrível. Na minha opinião ok ? Eu não gosto desse tom. E ele fica apagado, sei lá muito estranho. Depois de um trabalhão pra passar esse esmalte, como vocês viram, detestei o resultado. E aí pra não ter que passar outro esmalte todo de novo, eu joguei o Rebu por cima, e orei muito pra ficar bom. E até que o resultado ficou bom.



Não reparem nas minhas mãos de velho, elas estavam na água kk


Para conseguir esse resultado, eu usei 3 camadas de Figo + 2 do Rebu. Ficou super café né ?!

Eu gostei, mas não amei kk
Espero, pelo menos, que a duração seja boa né ?!

0 comentários:

Postar um comentário