Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana - Salto Agulha

Postado
O esmalte da semana tá um pouquinha atrasado, me desculpem. Eu estou atolada até a cabeça de tanto trabalho no colégio, e estou tentando fazer com que isso não afete tanto a rotina do blog. Mas vamos lá né..
Essa semana o escolhido é um esmalte que eu pirei assim que vi, ô coisa linda!
Não lembro ao certo por quanto eu comprei, mas não passou de R$2,00

Olha minha unha do dedinho quebrada kkk

Muito lindo. Como vocês podem ver o efeito dele é Metálico. Eu nunca tinha testado esmalte da Beauty Color, esse foi o primeiro e eu amei!
Geralmente a primeira vez que você usa um esmalte novo existe uma grande chance dele manchar, porque ainda é ralinho. Só que esse veio na medida certa, não estava muito ralo e nem muito grosso. Ele é muito fácil de aplicar e de limpar. Não posso dizer muita coisa em relação a duração, eu pintei na sexta, hoje é segunda e até agora não lascou nenhuma pontinha. Vamos ver até quando vai durar...

Vocês gostaram dessa cor ? Alguém já usou esse esmalte ?

0 comentários:

Postar um comentário