Edite o menu APENAS no blog

Inspire-se: Segredos do estilo de Kristen Stewart

Postado
BATE-PAPO ANTES DO POST:
Toda blogueira AMA conversar com os seus leitores, e comigo não é diferente. É uma felicidade enorme quando eu vejo que um post teve tantos comentários. E se você procurar aqui, pode ver que todos estão respondidos, mas infelizmente é raro alguém comentar por aqui. Estou pensando em fazer um sorteio pra vocês, mas para isso eu preciso saber quantas pessoas gostariam de participar. Então, queria que vocês me falassem o que vocês acham de um sorteio rolando aqui no blog.. Eu quero também, me aproximar mais de vocês, quero que vocês participem mais do blog, pode ser através de comentários, de emails, ou de posts. Esse blog não é meu, é nosso! Sem vocês nada aconteceria aqui... Eu estive pensando em criar uma tag para post de leitoras, que servirá para passar coisas que muitas de nós não sabemos, por exemplo, algum truque de maquiagem, algum truque para algo durar mais, alguma roupa legal, alguma dica.. Não sei, é a tag de vocês, ou seja, vocês postam o que querem, dentro do que o blog é, é claro. Vocês podem também criar uma maquiagem, ou alguma decoração, algo que vocês gostem e querem repassar. Colaborem e comuniquem-se... Se sentirem vontade de conversar, dizer alguma coisa, de enviar algum post, fiquem à vontade. Se não quiser enviar um comentário, envia um email para contatocinderelaaocontrario@yahoo.com.br
Estou esperando vocês ok.




Não é necessário ter acompanhado a Saga Crepúsculo, ser fã da Saga, ou ser expert em moda, pra saber que os looks da Kristen Stewart são divinos.
Estava procurando uma inspiração, ou uma matéria legal pra vocês, quando eu vi uma entrevista que a Tara Sweneem, stylist da Kristen desde 2007, deu ao site The Cult, contando alguns segredinhos que estão por trás do glamour da Kris. 
Vamos conhecer esses segredinhos ?



Looks da premières "de Amanhecer - Parte 2"

kristen-amanhecer

Coisa phyna esse vestido. Assim diz a stylist: “Tudo foi ligado ao fato de que era o fim de um grande capítulo na vida dela. Twilight chegou a um final, então queríamos looks marcantes”.
Segunda Tara, há pouco tempo que Kristen começou a gostar de vestidos longos. Então ela abusou desse "gosto" da Kris, e fez para que ela usasse.  “Agora ela me deixa brincar um pouco mais”, revelou.



Kristen e o amor por All Star

kristen-tenis

“Ela sempre troca o salto pelo Converse na metade do tapete vermelho, o que já é esperado”, conta Tara, que já está tão acostumada com esse amor da atriz pelo tênis, que já acha que isso faz parte da personalidade dela. Mas como é visível que o salto deixa o corpo mais bonito, Tara disse que de vez em quando ela dá uma insistida para Kristen usá-los. “Há vezes em que preciso pedir: por favor, por favor, por favor, coloque esses saltos só por mim”!




Kristen não usa

brinco

Tara contou que Kristen não tem as orelhas furadas, e aí o pessoal brinca que quando a Kris fize 25 anos, a stylist vai convencê-la a furar as orelhas. 
“Ela não carrega bolsas, mas porque ela realmente curte dar autógrafos para os fãs. E como ela não precisa levar nada, realmente não vê motivo para usar”, revelou mais um de seu segredinhos.


Bom meninas, esses foram alguns dos segredinhos da fofa. 

0 comentários:

Postar um comentário