Edite o menu APENAS no blog

Instagram do mês: Outubro e Novembro

Postado
Tag nova no ar *.*
Resolvi trazer essa tag aqui pro blog, para as meninas que não tem instagram, e para as que tem também, para todas acompanharem um pouquinho mais da minha rotina ok ? Me siga para acompanhar @raianygoms
Essa tag vai ser por mês, e como mês passado eu não fiz, esse mês vai ter a de Novembro e Outubro ok ?

Outubro



1- Unhas da Semana que já foi pro ar.
2- Essa é a minha cadelinha, Mel. Nesse dia, eu acabei de entrar em casa e ela já veio com a bolinha querendo brincar.
3- Primeiro livro dos Jogos Vorazes


1- Esse dia minha mãe chegou com uma bacia enorme de Jabuticaba, um amigo do meu padastro tem o pé na casa dele, e aí deu tudo pra gente. Amei rs
2- Preparando mais um post pra vocês
3- Resenha do batom Diabolic Red da Eudora. Já foi pro ar.



1- Dia de cuidar dos cabelos. Fiz uma hidratação básica.
2- Dia de cuidar dos cabelos². Logo após a hidratação, sequei o cabelo e apliquei o óleo Moroccanoil.
3- Esse foi um dia de muita preguiça, passei a manhã inteira de pantufa.



1 e 2- Teve um churrasco lá em casa maravilhoso. Comi muito. Amo coração e cafta.
3- Depois da churrascada, como estava um sol de dar moca na cabeça, eu fui pro quarto, liguei o ar condicionado e peguei o livro, e relaxei. 



1- Gordices né. Eu fui comer um hambúrguer com meu namorado, e ele não aguentou esperar eu tirar a foto, já deu uma mordida imensa kkk
2- Segundo livro de Jogos Vorazes
3- Esse foi um momento de revolta. Eu tinha acabado de fazer as unhas, não lembro o que eu fiz, só sei que borrei essa porcaria toda. Muita raiva que eu fiquei.



Novembro


1- Eu amo iogurte. Principalmente se for ninho.
2- Unhas da Semana. Já foi pro ar.
3- Perguntas pra tag " Entrevistando"



1- Terceiro e último livro de Jogos Vorazes
2- Unhas da Semana. Já foi pro ar.
3- Outra coisa que eu amo, é Bob Sponja. Assisto todos os dias.





1- Deu pra perceber que eu amo desenho né ? Na verdade esse filme é o Rio.
2- Fazendo a make pra festa de um priminho.
3- Esse é meu amor <3 Já estávamos na festinha.




1- Esmalte que eu usei para passar a semana, porque o esmalte que eu estava usando saiu antes do esperado. A cor é a Rosa Pink da Colorama.
2- Última página do terceiro livro de Jogos Vorazes. Amei muito os 3 livros.



E aí meninas, o que vocês acharam ?









0 comentários:

Postar um comentário