Edite o menu APENAS no blog

Momento de muita felicidade

Postado


Amoras, vim compartilhar com vocês uma coisinha que me deixou sem dormir de tanta ansiedade.
Há exatamente 6 meses atrás, eu comprei um kit de 22 pincéis da Coastal Scents na  Emporium Femme Fatale, a lojinha da Jéssica Lopes, e por causa dessa beleza de Correios, meu kit demorou 6 meses para chegar. Eu já tinha perdido as esperanças e achava que não ia mais chegar, a Jé ia me devolver o dinheiro.
E ontem, eu estava na casa do meu pai, quando minha mãe me ligou avisando que o kit tinha chego.
Eu to até agora sem acreditar, juro. É muito amor. Então eu separei algumas fotos pra vocês. E se vocês quiserem eu posso fazer uma resenha sobre cada pincel.













Junto com o kit, chegou uma fração de uma sombra mineral nesse saquinho, infelizmente não veio o nome da cor. E veio também, esse adesivo super fofo.



Alguma de vocês já conheciam esse kit ? Vocês querem que eu faça resenha ?
Ah, você gostariam que eu fizesse vídeos ? Tipo, respondendo tags, mostrando produtos, fazendo tutoriais...


0 comentários:

Postar um comentário