Edite o menu APENAS no blog

Aviso

Postado


Olá amores. Como vocês estão ?
Quero pedir desculpas mais uma vez pela quantidade de post ter diminuído, mas as coisas estão bem corridas pra mim por conta das festas de final de ano. Mas logo tudo volta ao normal. Ah e já adianto que em breve terá sorteio pra vocês, vídeos, varias coisinhas bem legais.
Uma das coisas que eu vou fazer em 2013 é melhorar o blog. Trazer coisas mais legais pra vocês sabe.. Quero que o blog cresça cada vez mais, e com isso eu possa trazer conteúdos mais bacanas pra vocês.
Quero agradecer por vocês que me acompanharam esses 9 meses de blog. Quero agradecer as leitoras que estão comigo desde o primeiro mês do blog, pela paciência, companhia.. Quero agradecer cada comentário que vocês fizeram, isso pode parecer pouco, mas é muito. Ajuda na qualidade do blog, e me deixa feliz saber que vocês dedicaram um pouquinho do tempo de vocês pro blog.
Quero também dar boas vindas as novas leitoras.
Espero que estejamos cada vez mais próximas no ano de 2013, seja por participação em posts, comentários, emails, etc.
Quero também desejar um Feliz Ano Novo pra vocês. Desejo que o ano de 2013 seja repleto de coisas maravilhosas pra vocês, que Deus abençoe cada vez mais a vida de vocês, e que todos os seus desejos se realizem... Ah e que vocês possam sentir cada vez mais o amor de Deus por vocês.
Eu amo isso aqui, amo vocês leitoras, amo cada coisinhas desse blog. Cada comentário, cada visualização, cada post que eu faço.
É isso. Então o próximo post será em 2013.
Felicidades pra todos. Até lá.

0 comentários:

Postar um comentário