Edite o menu APENAS no blog

Vencendo dias ruins

Postado


Como vocês sabem, ontem eu andei me triste e decepcionada. Mas percebi que não vale a pena eu desistir de uma coisa que eu amo fazer, por causa de certas pessoas.
Encontrei algumas coisas que pretendo fazer, pretendo seguir a risca, para vencer os dias ruins, dias que ficamos tristes...
É uma dica, se você quiser seguir... Acho que dará muito certo.


CAMINHE



Prefira caminhar sob o sol, pois os raios solares incentivam a produção de serotonina, que é a substância que nos dá a sensação de prazer. E ainda ajuda a refletir em relação a o que está acontecendo né ?!



TENHA UM BICHO DE ESTIMAÇÃO



Nada melhor do que uma coisa fofa pra te fazer sorrir né ?! Além disso, eles são super companheiros e carinhosos. Vão afastar a sensação de solidão e cuidar deles acaba ocupando a mente.



DESCANSE



Descansar, não quer dizer dormir o dia todo, ok ? Dormir bem ajuda a aliviar o estresse. Oito horas por dia é mais do que suficiente pra você se sentir bem.



OCUPE A MENTE



Já ouviu aquela frase: Mente vazia é oficina do diabo ? Então, se não tiver nada pra fazer, só vai ficar pensando besteira, e por consequência ficando triste. Então ocupe-se. Desenhe, pinte, leia, escreva, faça algo que te deixe com a mente ocupada. Faça o que você gosta.


Vamos seguir essas dicas, e deixar os dias ruins pra trás ok ?

0 comentários:

Postar um comentário