Edite o menu APENAS no blog

Produtos Natura - Pronta Entrega

Postado

Não sei se vocês sabem, mas eu sou consultora natura. Resolvi ser porque amo os produtos da natura, mas não encontrava ninguém que vendesse por perto. Pensando nisso eu resolvi trazer alguns produtos á pronta entrega pra quem deseja comprar. Não tenho muita coisa ainda, também não adianta nada eu sair comprando uma porrada de coisas e não conseguir vender. Então eu trouxe só alguns, se vocês quiserem mais é só falar.
Mas é claro, eu estou dando desconto nos produtos, na descrição eu falo quanto de desconto eu estou dando, e o fretes também é grátis. Mas os produtos serão enviados pelo PAC, se a pessoa quiser por sedex, aí eu calculo o frete e ela paga.
Se vocês quiserem encomendar algum produto que não tenha aqui, eu compro e assim que chegar eu boto como pronta entrega.
O pagamento deverá ser feito em depósito bancário.
Quem quiser comprar algum produto, ou encomendar, deverá mandar um email para: contatocinderelaaocontrario@yahoo.com.br
Assim que eu ver o email e fechar a compra com a pessoa, eu anuncio aqui que o produto foi vendido. Não vou fazer reservas.
Acho que ficou tudo bem explicadinho né ?!




1- Natura Tododia  Hidratante para as mãos pele seca - Algodão



Esse hidratante vem 50 ml de produto. É para pele seca, mas é claro, se você que tem a pele macia quiser usar, também pode.
O cheiro é uma delícia. Eu já usei esse hidratante para as mãos e gostei bastante, ele hidrata super bem, e deixa um cheirinho maravilhoso.
Preço na revista: R$14.80
Preço no blog: R$12.58
Foi dado 15% de desconto no produto + frete grátis - envio pelo pac (se a pessoa optar por outro modo de envio, a mesma deve pagar por ele)


2- Natura Tododia Desodorante hidratante corporal 24h - Algodão



Esse hidratante para o corpo vem com 400ml de produto. E é da mesma linha do hidrante de mão.
Hidrata super bem, como todos os hidratantes da natura.
Preço na revista: R$29.80
Preço no blog: R$25.33
Foi dado 15% de desconto + frete grátis - envio pelo pac (se a pessoa optar por outro modo de envio, a mesma deve pagar por ele)




3- Natura Faces Pó Compacto Bronze matte



Esse pó compacto vem com 5,5g de produto. Pode ser usado como pó compacto, bronze, ou para contorno.
A foto de fundo é a caixinha do produto. A foto de cima é a embalagem fechada. A foto de baixo a embalagem está aberta.
O produto vem com uma esponjinha que pode ser usada para aplicação.
Preço na revista: R$24.90
Preço no blog: R$19.92
Foi dado 20% de desconto + frete grátis - envio pelo pac (se a pessoa optar por outro modo de envio, a mesma deve pagar por ele)





Acho que o post ficou bem explicado, mas qualquer dúvida deixe um comentário que eu estarei respondendo. Assim que os produtos forem vendidos eu faço um update no post dizendo qual foi vendido. Se não tiver update é porque os produtos não foram vendidos.











0 comentários:

Postar um comentário