Edite o menu APENAS no blog

Patriotismo é Trend !

Postado
Cá entre nós... Acho que todas já percebemos que a bandeira dos EUA e da Inglaterra já deixaram de ser só o símbolo do país, e passaram a ser também um símbolo fashion. E essa moda linda não é só lá fora não, aqui no Brasil também tem.
Eu acho esse tipo de peça a coisa mais linda, e não vejo a hora de ter uma para chamar de minha.
E pra quem está nessa onda de amor comigo, eu trouxe umas pecinhas pra vocês morrerem de amores mais ainda.
Vamos Conferir ?

Suéter


Suéter Americano Unisex - R$69.90







Legging


Legging Americana Girl - R$39.90








Acessórios


Echarpe Bandeira USA - R$29.90






Bolsa American Flag Retrô - R$69.90

Bolsa American Flag Retrô




Sapato Meia Pata Bandeirismo - R$95.90



Super lindo! Ahhh como eu quero. Bom meninas, todos essas peças é da Acessórios para meninas. Lembrando que a loja tem frete grátis *-* Parcela em até 12x, e se você usar o código CINDERELA você ganha desconto e brindes exclusivos. #todascomemoram

É só ir as compras. Beijuuuuuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário