Edite o menu APENAS no blog

Procura-se uma colaboradora (o)

Postado
Só eu que achei esse título clichê ?
Enfim, acho que essa post terá um pouco de desabafo também hem, prometo me controlar e não falar muito. Mas vamos lá.


Todas perceberam o quanto o blog anda paradinho. E isso me deixa muito, mas muito triste.
Eu ando sem tempo, estou tendo muita coisa pra fazer, e ás vezes o tempo que sobra eu quero descansar. Tem dias também que bate aquele desânimo, aquela preguiça, falta de criatividade e acaba não rolando posts.

Eu não quero que o blog continue assim, pelo contrário, eu quero que ele cresça cada vez mais. E aí eu percebi que preciso de uma colaboradora. 
E também acho que vai ser legal ter uma pessoa a mais aqui, dando mais dicas, dividindo mais experiências, e é claro aprendendo e ensinando com a gente.

Então a partir de agora estou abrindo "vagas" para colaboradoras aqui no blog. Não sei quantas ao certo vou aceitar a ajuda. Mas eu vou conversando com vocês ok.

E sabe o que eu espero de verdade ? Ver emails chegando com esse assunto. É bom ver que temos alguém disposto a nos ajudar né ?!

Enfim, quem se interessar é só enviar um email para contatocinderelaaocontrario@yahoo.com.br contando que você está disposta a ajudar e tal, e aí a gente conversa mais sobre o assunto ok ? Nem que seja por pouco tempo, qualquer ajuda é bem vinda. 

Beijos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário