Edite o menu APENAS no blog

Dia das mães

Postado


Chega a ser difícil fazer esse post.

Eu não poderia deixar de vir aqui falar sobre esse dia tão especial que está se aproximando. 
Dia das mães... Dia 12 de maio.

Então, aqui estou... Sentada no sofá, com o notebook no colo, tentando expressar tamanho sentimento e gratidão através de simples palavras. Como começar ? Acho melhor começar agradecendo... Então vamos lá.

Oi mãezinha, tudo bem?
A senhora sabe que nunca fui boa com as palavras, prefiro muito mais comprar algum presente, é bem mais fácil, mas como eu disse no início desse post, de forma alguma eu poderia deixar esse dia tão especial passar em branco.
Em primeiro lugar eu quero agradecer demais à Deus pela sua vida, por ser essa pessoa incrível, que me ensinou tantas e tantas coisas. Obrigada por tudo, tudo mesmo.
Obrigada por tudo que me ensinou, por me mostrar o que é certo e errado. Obrigada por ser paciente. Obrigada pelos conselhos. Obrigada pelos "não". Obrigada pelas broncas. Obrigada por ser minha melhor amiga. Obrigada por me entender. Obrigada por ser quem você é. Obrigada por ser a melhor mãe do mundo.
Eu te amo, e por mais que eu tente, jamais conseguirei expressar tamanho amor.

"Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você."

Feliz dia das mães!





Um comentário: