Edite o menu APENAS no blog

Atestado Médico :)

Postado
Olá minhas lindas. Bom eu to passando aqui só para justificar a falta de posts durante essa semana.
Aconteceu que a gripe me pegou de jeito. Aí vocês podem pensar: ah mas é só uma gripe qualquer. Mas não é tão simples assim. Além da gripe, da indisposição, eu to com falta de ar, e muita fraqueza. Não consigo ficar em pé por muito tempo. Eu estou tomando remédio para a gripe. Então eu preciso muito ficar de repouso até melhorar. É justamente pra isso que estou aqui, fico muito triste de deixar vocês sem posts e sem uma justificativa. Então ficarei ausente pelo tempo que for necessário, até que eu me sinta bem o suficiente para poder trazer posts de ótima qualidade pra vocês ok ?
Conto com a compreensão de vocês minhas lindas.
Beijos e até quando eu me recuperar. s2

5 comentários:

  1. acabei de conhecer seu blog, melhoras flor. Logo logo você voltará com tudo no blog, viu?! Adorei seu cantinho e aguardo seu retorno, beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri. Seja bem vinda. Obrigada. Agora to bem melhor. Muito obrigada mesmo. Fique á vontade. Beijinhos.

      Excluir
  2. oooowww que pena .. primeira vez que visito seu bloguito e ja te pego assim dodói neh??!! mas melhoras tá??!! voltarei outras vezes...

    bjão


    www.veruskagrandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vê. Own, muito obrigada pelo carinho mesmo. É muito bom quando encontramos leitoras lindas e super carinhosas como você. Já to bem melhor e pronta pra voltar com tudo. Volta sim, ficarei te esperando. Beijos lindona.

      Excluir
  3. Oi Flor. Obrigada pelo carinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir