Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da semana - Ombré Nails

Postado
Olá meninas. Eu sou a Raiany. Algumas pessoas poderiam ter me visto em parceria com a Priscila Pio, no blog By Garotas. Eu era leitora do mesmo, só que houve uma época que o blog andava super pra baixo, super sem post e tal, daí entramos em acordo e resolvemos que eu faria parte da equipe e tal, e daí eu comecei a postar todos os dias, só que depois ela veio tomando umas atitudes que eu não gostei nenhum pouco, e aí resolvi sair e fazer o meu blog é claro em parceria com a minha melhor amiga Beatriz Ferreira. E gente, sinceramente não tem coisa melhor que ter o nosso próprio cantinho, falar sobre o que bem entendemos né ?! Por enquanto eu vou postar os post que eu tinha postado no By Garotas, porque eu quero que vocês também vejam. Mas enfim, vamos ao post. Hoje eu vou ensinar a vocês a fazerem Ombré nails. Mas lembrando que é claro, cada um faz do jeito que quer, pode ser com cor diferente ou estilo diferente, isso é só uma inspiração. E sem contar que fica muito lindo e é SUPER prático. Perfeito para as meninas, como eu, que não gostam muito de usar esmalte escuro em unhas curtas. Mas qualquer duvida é só deixar um comentário que eu vou responder ok? Vamos ao fotorial.  

- Esmalte com glitter ( qualquer um que você tiver )
- Esmalte colorido ( Eu usei o Rosa Pink da Colorama )
- Esmalte pra por embaixo do colorido ( Eu usei só a base, mas se você quiser pode por outra cor )
- Extra Brilho ( Eu usei o da linha de tratamento da Risque )
- Pedaço do lado macio da esponja
- Palito
- Algodão

- Removedor de esmalte ou Acetona 


1º Passo: Aplique o esmalte, ou no meu caso, apliquei a base. 
2º passo : Cortar um pedaço de esponja.

3º passo: Molhar o esmalte na esponja. ( No meu caso, Rosa Pink- Colorama )

4º: Dê batidinhas até da metade das unhas até as pontinhas.

Assim que vai ficar.
5º e último passo: Eu esqueci de tirar a foto passando o esmalte com glitter, mas é só passar o esmalte da metade das unhas até as pontinhas, e depois finalizar com o extra brilho.Bom pessoal é isso. Espero que gostem. Qualquer duvida é só deixar um comentário. Beijinhos. Raiany (: 


0 comentários:

Postar um comentário