Edite o menu APENAS no blog

Review - kit com 6 sombras MAC

Postado

Na frente do kit, tem Glitter com algum tipo de liquido que faz com que quando a gente sacode ou mexe eles ficam balançando. É muito fofo !
Olá meninas. Tudo bem? Bom hoje eu vou fazer um review de um kit com seis sombras da Mac. Fiquei commuuuuita preguiça de tirar a foto do meu kit pra postar aqui. Então eu procurei uma foto no Google bem parecida com o meu kit, mas acabou que depois eu tive que tirar pra mostrar a pigmentação pra vocês. Vamos lá.
São três kits de uma edição limitada que eu não me lembro o nome da coleção, e essas são as cores. Como vocês podem ver, o meu é o primeiro kit. A minha mãe tem o segundo kit, e sinceramente os dois são horríveis. Uma péssima pigmentação, e é daquele tipo que você passa, passa, passa, e fica com cor de “nada”, aí de repente quando você vai ver já está muito forte, ai você tenta tirar e o negócio não sai de jeito nenhum. Talvez seja porque ela é um pouco acetinada não se é exatamente acetinada, se não for é quase isso, mas ok ! Eu tirei uma foto pra vocês verem a pigmentação, e fui numerando pra depois eu comentar.

1- É um tom de rosa, rose, não sei dizer ao certo, mas é um rosinha bem clarinho, que é o que mais em deixou revoltada porque ele tinha tudo pra ser um rosinha lindo e não foi! #momentorevolt.

2- É o mesmo tom da foto, um marrom clarinho

3- É um dourado meio esverdeado, não sei dizer ao certo, mas não é quele douradão, é uma das poucas cores bonitas que tem na sombra.

4- É um prateado só que mais escuro, digamos que seja um graffiti só que um pouquinho mais claro, é bonito mais não muito pigmentado.
5- Como vocês podem ver a cor nº 5 e 6 são as mais pigmentadas, mas mesmo assim é pouco. O nº 5 é um tom de marrom mais forte. Não tenho certeza, mas diria que tem Glitter dourado e vermelho, porém bem pouquinho.
6- O nº 6 é um tom de roxo só que bem fechado, como se fosse um marrom misturado com roxo.
Dentro do kit vem um mini pincel, que em minha opinião é a melhor coisa que veio do kit RS. Ele tem as cerdas bem durinhas e parece ser muito bom, pelo menos no pouco uso que fiz dele, não tenho o que reclamar.

Meninas é isso, espero que tenha gostado. E quero lembrar também, que o que é ruim pra mim pode ser muito bom pra vocês e vise-versa. Um enorme beijo. Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário