Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana - Pôr do sol

Postado
Minhas lindas, hoje eu trouxe para vocês como esmalte da semana, que é o Pôr do Sol da Impala. Ele é um esmalte laranjinha como vocês podem ver na foto abaixo. Porém uma coisa que eu gostei muito nele, é que ele não é aquela cor laranja “gritante”, sabe? Mas tem uma coisa nele que é péssima, que é a cobertura. Eu passei três camadas, não ficou grosso, porém não cobriu tudo, ou seja, mesmo com três camadas, ele ainda estava manchado. Eu acho que ele é da época que os esmaltes da titia Impala tinha uma péssima cobertura, porque agora eu vejo muitas pessoas falando bem da cobertura da Impala, dizem que melhorou muito. Bom, mas chega de blábláblá. Acho que já falei muito RS. Ah um aviso pra vocês, eu estou esperando meu kit de pinceis chegarem, então eu não vou fazer tutorial em vídeo até lá ok? Só vou fazer fotorial. Então votem no tipo de fotorial que vocês querem ok? Um enorme beijo á todas e até mais <3

0 comentários:

Postar um comentário