Edite o menu APENAS no blog

Monique faz cirurgia

Postado
 No dia 5 de Abril, a ex-BBB Monique resolveu dar uma recauchutada no visu. Depois de engordar sete quilos no confinamento, ela fez lipoaspiração, uma mamoplastia, e duas bioplastias, uma no nariz e outra no bumbum, em um hospital em Porto Alegre.

Segun
do informações do "Ego", Mona tirou cinco litros de gordura da barriga e das costas, deu uma levantada nos seios - que já têm uma prótese de 300 ml de silicone -, aumentou o contorno de cima do bumbum e deu uma empinadinha no nariz. Além disso, ela também aproveitou para costurar a orelha direita, que estava rasgada por causa do brinco.
"Hoje faz uma semana que eu fiz a lipo e já dá para ver um pouco do resultado. Tá ficando bem bom, graças a Deus. Já to até com cinturinha! Já a operação no nariz, por exemplo, foi muito sutil. Só fiz porque meu médico é muito perfeccionista e, quando eu sorria, ele ficava meio pontudo para baixo. Demos uma modelada. Se eu não falasse, ninguém iria perceber. Mas eu falo mesmo", afirma Monique.
A ex-BBB fará sua primeira revisão com o médico nesta quinta-feira (12), e deve tirar os pontos em mais uma semana, quando também pode voltar a dirigir e a levantar os braços. Segundo recomendações médicas, voltar à academia só daqui a mais três semanas e sem malhar os braços.
"A recuperação é chata. A cinta incomoda, parece que estou 15 kg mais gorda com todos aqueles almofadados. E eu preciso de ajuda para tomar banho. Mas dor mesmo eu não senti não. Estou fazendo drenagem linfática e manthus para desinchar. Já estou na terceira sessão intensiva. Vou estar 100% daqui a três semanas", disse.
Mona desmentiu o que foi publicado por um jornal carioca que estaria se recuperando em Santa Catarina. Ela ficou na casa de praia de um amigo em Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Ela também garante que não falou nem recebeu visita do ex, Thiago Paz.
"Não sei de onde saiu isso. Fiquei uma semana tranqüila, só relaxando no litoral, e voltei para Porto Alegre nesta quarta-feira. Nem minha família tinha me visto antes disso. O meu ex não me visitou. Não falei com ele e nem sei dele há muito tempo", declara Mona.

0 comentários:

Postar um comentário