Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da semana

Postado
Vocês devem estar se perguntando : Esmalte da semana na segunda feira ? Sim, esmalte da semana na segunda feira rs. Na verdade quero até pedir desculpa a vocês por ter atrasado o esmalte da semana. E aí pra não ficar em falta kk , vou postar o esmalte que usei semana retrasada ( 21-05 até o dia 27-05) e da semana passada (28-05 até o dia 3-05). Mas não vou falar muito se não o post fica muito grande e acaba que ninguém lê. kk.

Esse esmalte foi que usei na semana retrasada. Não tenho muito o que falar dele. A cor é bonita, mas não muito diferente. É super igual aquele jeans bem azul, sabe ? Que é bem escuro. A Cobertura dele é mais ou menos, manchou bastante, com 2 camadas vocês conseguem perceber que ficou manchado perto da cutícula. A duração dele é boa, eu pintei na quinta-feira ( 24-05 ) e começou a lascar entre quarta (30-05) e quinta (31-05) .
Vou tirar um pontinho do Jeans, pela cobertura que eu acho que poderia ser um pouco melhor.




Eu já ouvi muitas coisas em relação ao absinto, e todas elas foram muito boas. Resolvi comprar pra ver se era isso tudo mesmo. E sim, ele é isso tudo e mais um pouco!
Ele tem uma ótima cobertura, com 2 camadas ele já estava perfeito, mas eu não me contentei e passei mais uma, e não ficou nenhum pouquinho grosso. Eu tirei essa foto hoje (04-06) e pintei na sexta, até agora não lascou e está com cara que não vai lascar nem tão cedo. E em relação a cor, ele é um verdinho que não sei explicar, juro kk. É a coisa mais linda que eu já vi. Ele tem uns reflexos minúsculos, que é parecido com os reflexos dos esmaltes metalizados, mas ele é cremoso ok ?!

Pessoal desculpa pelo atraso ok ? Um enorme beijo.



0 comentários:

Postar um comentário