Edite o menu APENAS no blog

Testei - Corretivo Yellow Mary Kay

Postado
Olá meninas. Hoje eu vim mostrar pra vocês o corretivo yellow da Mary Kay. Estou in love com ele. Acho que nem vou precisar dizer nada, vocês mesmo verão como ele é perfeito

Como vocês podem ver, ele é bem pequeninho. Mas ele rende muito!

Eu juro que essa gotinha já é o suficiente pra espalhar nos dois olhos. Ele é bem pigmentada, e compre bem a sua função de neutralizar as olheiras. Agora não se assustem com o que verão ok u.u
   
Ele é muito amarelinho mesmo, e quando eu passei pela primeira vez até me assustei, mas depois eu passei a base e cobriu perfeitamente. Amei e super indico. No site da Mary Kay você pode digitar o seu cep e ver a consultora mais próxima da sua casa. Ele custa R$30,00. Super aprovado. Assim que esse acabar eu vou correndo comprar outro.



0 comentários:

Postar um comentário