Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana

Postado
Meninas, voltei! Meu computador já ficou bom, então a rotina de post no blog volta ao normal.



O Esmalte dessa semana é um que eu acabei de comprar, e já vim correndo postar. Juro que ele é a coisa mais linda desse mundo. #exagerei
Eu estava com muita vontade de usar esmaltes escuros, mas queria um novo. Fui na farmácia, olhei os novos lançamentos e nenhum me encantou. Esse não é lançamento, mas quando eu bati os olhos, falei : pronto é esse!
Como vocês viram na foto, é da coleção
SPFW, o nome da cor é metal glam e o efeito é perolado.
Por ele ser novo, ainda está bem ralinho. Eu consegui uma boa cobertura com 3 camadas, e não ficou grosso. Ele secou rápido, nada fora do normal, e ainda não tenho uma opinião formada sobre a duração, porque eu pintei na sexta, hoje é domingo e na foto da pra ver como ele ainda está direitinho.



E então meninas, o que vocês acharam ?

Sigam o blog e curtam a nossa Fan Page no Facebook.
http://www.facebook.com/cinderelacontrario?ref=hl

0 comentários:

Postar um comentário