Edite o menu APENAS no blog

Demi Lovato conta como superou seus problemas emocionais

Postado

Em 2010, Demi Lovato foi internada para cuidar de problemas emocionais e distúrbios alimentares. Na entrevista à revista Sellf, a Diva abriu seu coração e deu detalhes de como superou as dificuldades e de como se automutilava.

“Algumas vezes eu estava tão ansiosa, que sentia como se estivesse deixando meu corpo e que se eu não fizesse algo para parar isso, iria explodir. Eu me automutilava para tirar a minha mente dessa ideia. Eu simplesmente não ligava para o que iria acontecer. Não tinha medo algum”, desabafou Demi, que agora faz parte dos jurados do programa “The X Factor”, ao lado de Britney Spears.



Para combater a ansiedade, Demi disse que agora medita e sempre procura cuidar de si mesma.
 “Passei os últimos dois anos me recuperando de um distúrbio alimentar e problemas como minha automutilação e minha bipolaridade. Tenho que trabalhar isso todo dia. E sou lembrada disso toda que vez que como ou me sinto triste”, contou.

Demi também resolveu abandonar o celular.  Não uso meu celular há três meses. Subconscientemente, era como uma muleta. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz? Pega seu telefone! Agora posso me sentar e conversar com as pessoas”. 


0 comentários:

Postar um comentário