Edite o menu APENAS no blog

Inspire-se - Kim Kardashian

Postado
Kim Kardashiam é uma modelo norte-americana e socialite, que faz bastante sucesso no tapete vermelho!
Por tem um corpão lindo, o estilo de Kim é bem sensual, e é claro que ela sempre sabe como valorizar as curvas.
Até a Demi Lovato já declarou que a Kim é a sua diva fashion!



Kim adora usar looks com cores neutras, principalmente o clássico preto e branco. Deu pra perceber que uma de suas peças favoritas é a calça skinny e legging, sempre combinado com blazers ou jaquetinhas. Outro item que a diva adora é a bota Over The Knee, que são aquelas acima do joelho.



Kim costuma apostar nas destroyed jeans ou no modelo com lavagens "ácidas". Ela combina a peça com camisetas básicas + jaquetinha de cor neutra e botas de cano curto, compondo produções bem urbanas.


Kim não dispensas as saias curtas no estilo bandage. Usando sempre saias pretas para diminuir o quadril, e aposta em camisas larguinhas e jaquetinhas para harmonizar a silhueta.



Mas ela também usa saias soltinhas, com volume, e às vezes com cores ou estampas alegres.
Sempre com a cintura bem marcada, ela combina com blusas neutras para compor um look elegante.



Vestidinhos de cores claras e com detalhes de babados, tecidos nobres, fitas e aplicações de rendas deixam o look sensual de Kim com um ar mais romântico e delicado.


No red carpet, Kim ela também não abre mão dos modelos que marquem bem a silhueta, como os vestidos do tipo sereia (que marcam o corpo até a altura dos joelhos). Já os longos de tons pastéis foram escolhidos com a saia um pouco mais aberta e aplicação de pedras e bordados, estilo deusa grega.

Linda, não é meninas ?

0 comentários:

Postar um comentário