Edite o menu APENAS no blog

Novo corte de cabelo da Cida - Cheias de Charme

Postado
Há um tempo falamos sobre o estilo super fofo da personagem da atriz Isabelle Drummond, agora vim mostrar o corte super lindo que a mesma apareceu esses dias na novela.
isabelle-drummond-corte-cabelo

A atriz cortou o cabelo para a nova fase da personagem. Agora que Cida éstá rica, nada melhor que dar um up no visu, não é ?!
Apesar que eu sempre amei aquele cabelão liso e lindo dela. #divino

isabelle-drummond-corte-cabelo

Acho que ela perdeu a cara de "criança", ficou com uma cara mais "mulher" sabe ? Ta bem cara de rica e poderosa mesmo. Na minha opinião ela arrasou !
E o que vocês acharam ? Me contem.

Aviso:
Meninas, meu computador está muito ruim. Não quer ligar de jeito nenhum! De vez em quando eu consigo vir na casa da minha avó, ou vou na minha tia, e aí consigo postar. Mas enquanto meu computador não estiver bom, os posts vão dar uma diminuida ok ? Assim que eu resolver esse problema, tudo volta ao normal. Um enorme beijo.

0 comentários:

Postar um comentário