Edite o menu APENAS no blog

Miley Cyrus corta ainda mais o cabelo.

Postado
Saudade que eu estava de vocês, minha gente !
To com problemas de novo com o computador #todaschoram. Mas vamos ao post de hoje.
Vocês lembram que a Miley Cyrus cortou as madeixas ? Até aí tudo bem, ficou lindo e tal. Mas acho que a diva não ficou satisfeita e decidiu cortar ainda mais as madeixas.
miley-cyrus-cabelo-curto

Miley vez dessa vez um corte super radical.

miley-cyrus-cabelo-curto

E ela ainda fez questão de retratar todo o corte no twitter.  “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.

miley-cyrus-cabelo-curto

Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

miley-cyrus-cabelo-curto

Me digam nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário