Edite o menu APENAS no blog

Parabéns, Anny

Postado

E aí meninas, hoje resolvi fazer um post diferente. Hoje é aniversário da minha melhor amiga, a dona do Cinderela ao contrario. Anny é muito importante pra mim. Desde a primeira serie juntas, com tantos encontros e desencontros. Agora estamos meio distantes, deve fazer um ano que a gente não se ve, e olha que moramos perto em, rs. Amiga, você é uma das pessoas que eu realmente queria que fosse minha vizinha. Amo conversar com você, amo pedir conselhos pra você, e sei que posso contar com você todas as horas. Cada lembrança com você é super especial, as coisas que faziamos no colégio, eu caindo na sua casa, nós indo pro cinema... são momentos tão bons, e eu sei que a cada ano que passa, iremos ter uma lembrança nova. Vejo tantas pessoas que passaram pela minha vida e qualquer coisinha ja acaba com a amizade, agora você não, com você é diferente, mesmo anos sem se ver, nós continuamos sendo amigas, acho que Deus queria isso pra gente. Deus nos tornou irmãs, não necessariamente de sangue, mas de alma, porque irmão é aquele que briga, que aconselha, que xinga ( ainda lembro da sua mensagem me chamando de vaca ta? KK ), que compartilha, que aconselha . Nesse dia tão especial pra você, te desejo toda felicidade do mundo, muita saúde e paz, que Deus esteja sempre contigo. Feliz aniversário amiga. Eu te amo.



0 comentários:

Postar um comentário