Edite o menu APENAS no blog

Batalha de Lápis - Super Preto Contém 1g X Delineador para esfumar olhos Avon

Postado



Esse lápis da Contém 1g, foi minha mãe quem comprou. Ela usou e teve uma reação alérgica, me deu o lápis, eu usei e não sei porque também tive uma reação. Juro que fiquei bem decepcionada, porque eu nunca  tive uma reação alérgica á maquiagem, e esse lápis é bom. O pouco tempo que fiquei usando, consegui formar uma opinião sob o produto. Por não conseguir usar o Super Preto, tive que comprar outro lápis. Minha tia me indicou esse da Avon, usei e amei.

Lápis Super Preto á esquerda, Lápis da Avon á direita


O Super preto é muito macio, a ponta dele fica bem arredondada super fácil, então é difícil você conseguir fazer um traço ou fino. Já o Delineador para esfumar olhos da Avon, também é muito macio, mas com ele já da pra fazer um traço bem mais fino porque ele já é mais firme, pode dizer assim ? rs

No quesito pigmentação, acho que são praticamente iguais. Talvez o Super Preto seja um pouquinho mais pigmentado do que o da Avon.
A duração também é boa.. Já usei os dois por bastante tempo e ficaram intactos, sem borrar..
Como vocês podem ver, eles não saíram só com a água. 


Depois eu esfreguei o dedo sobre os traços e só o da Avon que borrou. Ou seja, o da Contém 1g fixa bem mais. Porém, se você tiver cuidado em não esfregar os olhos, o lápis da Avon é um ótimo substituto do Super Preto.
Eu não me lembro por quanto eu comprei o 
Super preto, mas ele está custando R$49,00.
Eu comprei o da 
Avon por R$10,00. Nessa época ele estava em promoção.

Bom meninas, por hoje é só. Alguém já teve uma reação alérgica ou uma irritação com esse lápis da Contém 1g ?

0 comentários:

Postar um comentário