Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Caneta Delineadora Make B - O Boticário

Postado

Eu avisei que seria uma resenha atrás da outra KK

Bom, na verdade eu só comprei essa Caneta Delineadora, porque como eu disse no post no Delineador em gel, eu rodei o shopping todo atrás do tal delineador em gel, e não achei. Então pra não voltar pra casa sem nenhuma maquiagem, kk resolvi levar pra casa a Caneta Delineadora do O Boticário para testar.



Como vocês podem ver, ela te a ponta bem fininha, e isso faz com que possamos fazer traços mais finos, e se deitamos um pouco a caneta o traço fica mais grosso, como no swacth abaixo:




Ela é muito pigmentada. Assim, a caneta delineadora é bem fácil de fazer o delineado do que com o delineador líquido. Mas eu continuo indicando para o pessoal que não tem muita prática o delineador em gel. Ou você pode comprar a caneta, delinear primeiro com um lápis preto e depois cobrir com a caneta. Assim você pode treina mais, e quando ver já está Expert kk



Ele é de ótima duração. Tipo, depois que tu passa e ele seca, cara tu pode esfregar que não sai. Um exemplo disso, eu tirei essa foto na água com o delineado ainda molhado. Quando eu tirei da água, ele estava do mesmo jeito. Aí eu fiquei esfregando demais e ficou assim ó:



Ou seja, ele só saiu com o demaquilante. Então nem preciso dizer que estou " in love " com ele né ?! É muito amor ! Comprei ela por
R$ 34,99. Você pode comprar nas lojas ou pelo site da marca.

Bom meninas, por hoje é só. O que vocês acharam ?

0 comentários:

Postar um comentário