Edite o menu APENAS no blog

Make para dança ? E agora ?

Postado
No me colégio tá rolando um projeto de danças típicas éesseonome?, é mais ou menos assim: Sexta-feira (28/09) uma turma vai dançar o Samba de Roda, outra turma Samba Carioca, outra o Carimbó,são várias danças e o colégio todo vai dançar, e a minha turma vai dançar o Frevo #morri
Até então já está tudo certo, roupa, sandália, cabelo, menos a make..
Para tudo né amyga ?! Como assim você não sabe que make fazer?
Pois é fofas, não faço a mínima ideia do que fazer. Então acho que vocês poderiam me ajuda me dando sugestões de makes. Eu separei algumas aqui e quero que vocês deixem as suas opiniões. A dança é durante o dia, e por mais que o frevo seja uma dança com muita cor, muito colorido, eu quero uma coisa neutra sabe, que tenha cara de ryca, sabe?
Bom, essas aqui são da Jéssica Lopes do Femme Fatale by Jeh.

Linda né ?! o nome dessa é o Neutro Chic.
A próxima é um Smokey Delicado



Bom meninas, até então, só tenho essas duas em mente.. O que vocês acham ?
Vocês podem também mandar sua sugestão por email para: contatocinderelaaocontrario@yahoo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário