Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Iluminador Loose Powder Tango

Postado
Hoje eu trouxe pra vocês um Iluminador da Tango que eu comprei pra testar por menos de R$10,00 (não lembro quanto foi ao certo).


Ele vem com um espelhinho na parte de cima da tampa. E até que esse espelho é bem legal, ele é grande e não é aquele espelho que é todo embaçado e acaba que não dá pra ver nada sabe ? 


A cor dele é a Natural


Na embalagem ele parece ser meio douradinho, mas na pele ele fica meio prata oi ?, mas acho que consigo ver uma corzinha dourada no fundo, mas bem lá no fundo, ou será só impressão minha ? Não consegui fotos fiéis. Ele é cheio de glitter, mas passei o dedo e saiu o glitter e ficou mais o iluminador mesmo sabe? Pena que saiu super rápido. Apesar de quando sai o glitter ele ficar bem bonitinho, acho que ele acaba te deixando com cara de trabalho escolar, aqueles que nós enchíamos de glitter rs




Ele também vem com uma esponjinha em cima, que você tem que esfregar na pele pra poder sair o iluminador.


Bom, apesar da embalagem ser muito fofa, o preço ser super amigo, no final das contas acho que acaba não valendo a pena sabe ? Do que adianta você ter um iluminador que te deixa com cara de trabalho escolar, e ainda não dura nem 1h ?
Acho que é melhor economizar um pouco e investir em um iluminador bom mesmo, do que comprar esse pra ficar parado.
E vocês lyndas ? O que vocês acharam ?

0 comentários:

Postar um comentário