Edite o menu APENAS no blog

Eu assisti: Amanhecer - Parte 2

Postado


Incrível. Não tem palavra melhor que possa definir o último filme da saga Crepúsculo.
Amanhecer - Parte 2 veio para fechar com chave de ouro essa história tão linda que acompanhamos a tanto tempo. Eu decidi não ler o livro, então o filme todo foi uma surpresa. Impossível desgrudar os olhos da tela do cinema. Na minha opinião é o melhor filme da saga.



A Bella como vampira está divina. Essa foto é assim que ela acorda, e saí para caçar com Edward.
Achei que esse filme tem um "q" de humor, maior que os outros.
Na minha opinião, o filme todo foi perfeito, mas a melhor cena foi a batalha final. Se eu pudesse contaria o filme todinho pra vocês, mas não posso fazer isso.
Então preparem-se para assistir o melhor filme da saga. Pena que é o último.


Quem já assistiu aí ?



0 comentários:

Postar um comentário