Edite o menu APENAS no blog

Entrevistando: Sabrina

Postado
A Sabrina é uma das autoras fofas do Coisas de Diva, um blog que eu amo e leio diariamente. Ela nasceu em Curitiba; É formada em Design gráfico. E olha o que diz sobre ela no Coisas de diva: "Adora cores e não tem medo de usá-las. Acha que todos podem ser felizes do jeito que são, sem dar bola para regras ou padrões de beleza. Tem uma certa queda por batom cor-de-boca e esmalte pink."
A Sá é uma pessoa super do bem, muito gente boa, uma fofa!
Vamos conhecer mais sobre ela ?



1- Como surgiu a ideia de criar um blog?

Sempre conversamos sobre maquiagem e beleza, trocando links de blogs e vídeos no YouTube. Criar o blog foi como uma extensão dessas conversas. Em vez de trocar dicas só com nosso grupo de amigas, começamos a trocar dicas com mais meninas no blog.




2- De onde surgiu o nome do blog?
Na época havia uma propaganda da Lux Luxo na TV onde Gisele Bundchen dizia que todas nós somos divas. O nome veio dessa brincadeira da propaganda.


3- O que faz além do blog ?
Sou designer e trabalho em um jornal.


4- Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal ?
Com planejamento e uma agenda certinha. Geralmente um dia do final de semana é dedicado ao blog para tirar fotos e planejar posts. Durante a semana dedico uma parte do meu tempo para o blog e outra para o trabalho.


5- O que mais gosta e o que mais odeia na blogfera?
Gosto de trocar informações e pode conversar com leitoras de todo o país. O lado negativo é a exposição excessiva que acaba atraindo toda a sorte de comentários. Mas faz parte do trabalho.


6- Qual é a sua maior realização como blogueira?
Ser reconhecida por um trabalho de qualidade.


7- Quais são seus planos pro futuro?
Não faço muitos planos, mas a ideia é continuar mantendo o blog da melhor forma possível.


8- O que tira você do sério?
Falta de educação.


9- Qual é o seu sonho de consumo ?
É um sonho bem GRANDE: queria comprar meu próprio apartamento.


10- Você se lembra quando começou a se interessar por maquiagem ?
Desde adolescente, sempre gostei de maquiagens e cosméticos.


11- Na sua opinião, qual é o pior erro de maquiagem ?
Não acredito em erros do estilo, acho que cada mulher é única e tem sua própria personalidade para usar o que bem entender. Mas uma coisa que devemos tomar cuidado é usar corretivo, base e pó do exato tom da nossa pele.


12- Tem algum produto que você comprou, se arrependeu, e não indica de jeito nenhum?
É muito difícil eu detestar um produto. Todos eles tem seus pontos positivos e negativos. Algumas marcas tem coisas muito boas e outras que não são lá aquelas coisas. Comprei um delineador da Avon uma vez, que já saiu de linha, mas ele era tão aguado que escorria no olho todo. Não tinha jeito de usar o negócio.


13- Já pagou algum mico por causa de roupa ou maquiagem?
Acredito que sim, mas são coisas que fazem parte do momento. Hoje uso meu sneaker bem felizona, mas tenho certeza que daqui uns anos vou achar a coisa mais feia do mundo. Mas por enquanto, estou curtindo a moda.


14- Qual conselho você daria para quem está começando um blog agora e quer ser bem sucedida um dia ?
Começar um blog esperando sucesso e reconhecimento pode ser decepcionante. Hoje o Coisas de Diva é bem grandão, mas ele demorou anos para ganhar o tamanho que tem hoje. Ao criar o blog, nunca tive o objetivo de que ele fosse super acessado, tanto é que ficava muito feliz de perceber que ele tinha 50 acessos por dia. As visitas vieram com o tempo e como reflexo de um trabalho bem feito. Mas isso demorou mais de 3 anos para acontecer. Para as meninas que estão começando agora, eu diria para fazer o blog porque gostam, porque curtem o tema e porque querem compartilhar informações. Com o carinho e com o trabalho caprichado, o reconhecimento vem aos poucos.


15- Quais blogs você visita diariamente?
Gosto muito do blog da Lauren Conrad, do Chata de Galocha, 2 Beauty, Pausa para Feminices, Temptalia e o Makeup and Beauty Blog.


16- Deixe um recado para as leitoras do Cinderela ao Contrário.
Vou deixar a ideia da campanha que estamos atualmente levando no blog. Não fique se apegando muito as regras de moda e beleza. Lembre sempre que a gente deve usar o que nos faz feliz, independente das regras e do que as pessoas vão pensar. O mais importante de tudo é ser feliz!




Sá, muito obrigada pela participação. Beijos, e volte sempre

0 comentários:

Postar um comentário